segunda-feira, 8 de agosto de 2016

POKEMON GO

Qual seguro escolher para proteger seu smartphone enquanto joga Pokémon GO?

Desde o anúncio de Pokémon GO, no início do ano, a segurança de seus jogadores era uma preocupação. Afinal, andar por aí com um smartphone na mão não é a coisa mais recomendada do mundo e muitos temiam que essa exposição causada pelas caçadas Pokémon resultasse em um aumento no número de assaltos. E esse temor acabou se confirmando com o lançamento norte-americano, no último mês, quando começamos a ver várias notícias de pessoas que tiveram seus celulares roubados enquanto estavam na rua em busca de novos monstrinhos.

Porém, esse medo agora é algo ainda mais próximo de nós, já que o game finalmente foi lançado por aqui e o número de jogadores nas ruas brasileiras é imenso. Tanto que já tivemos notícias de ocorrências em várias cidades do Brasil, o que vem deixando muita gente preocupada de verdade. Afinal, se já era perigoso andar por aí prestando muita atenção, imagina quando toda a sua concentração está naquela telinha?

Para contornar esse problema e poder sair em jornada sem preocupações, muita gente tem optado por contratar um serviço de seguro para se proteger de qualquer eventualidade.

Faça uma simulação sem compromisso on line.

CÁLCULO ON-LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário