terça-feira, 1 de novembro de 2016

SEGURO PARA FROTAS

SEGURO AUTOMOTIVO PARA PEQUENAS FROTAS


Responsáveis por cerca de 30% do PIB brasileiro, as pequenas e médias empresas combinam eficiência e estrutura de negócios enxuta – qualidades alcançadas por meio de um planejamento de gastos e riscos atrelado a importantes aliados, o seguro.

A tendência de crescimento deste produto ocorre porque, aos poucos, o seguro automotivo focado em pequenas empresas perde o status de despesa e passa a ser visto como investimento. “No primeiro momento, a contratação de um seguro auto para a empresa pode parecer um custo a mais, porém, após análise, o empresário se dá conta de que esta é a melhor alternativa contra sinistros e outros riscos que podem por o patrimônio e a produtividade do negócio em "xeque".

Tudo fica mais fácil. Sua empresa terá um único vencimento, otimizando seu tempo, evitando retrabalho com vários vencimentos e cotações no decorrer do ano. 

Preços competitivos fazem desta modalidade um bom atrativo. Já é sabido que cada Automóvel tem um taxa diferenciada, mas no final, você acaba gastando muito mais se contratar individualmente, principalmente se levar em conta todo trabalho que irá ter.

Cias Seguradoras tem pacotes de fidelização para empresas que trabalham com esta modalidade de seguro. Hoje o maior diferencial de preço quem faz é o cliente, fidelizando a Cia escolhida. Esse negócio de ficar contratando um seguro em cada Cia, não tem a cara de quem quer economizar, e sim pechinchar, que não leva a nada, principalmente nos dias de hoje que as comissões dos corretores são mínimas, comparadas a 3 ou 4 anos atras.

Oferecemos um tratamento diferenciado, onde temos como principal foco a segurança que você procura aliada ao custo-benefício.

Você não vai se arrepender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário