sexta-feira, 18 de agosto de 2017

FALSOS CORRETORES ?

CUIDADO COM OS FALSOS CORRETORES DE SEGUROS !


Eles normalmente apresentam valores muito menores e prometem diferenciais que o mercado desconhece.

Esses são os falsos corretores de seguros ! 

Estão espalhados pelo Brasil comprometendo a credibilidade daqueles profissionais, que com muito conhecimento técnico e honestidade, tentam sobreviver nesse mar de lama que virou este país.

A contratação de um seguro requer obrigatoriamente um corretor de confiança do segurado. Caso não tenha um, consulte o site da SUSEP. Lá você encontrará os profissionais que estão com a "vida em dia", junto aos órgãos competentes.

Lembre-se também de que banco não é lugar de contratar seguros, lá você sempre encontrará um "VENDEDOR DE SEGUROS" e não um técnico especializado.

Os danos causados aos sócios de corretoras de seguros que aceitaram estelionatário como produtor, podem incluir até mesmo a perda do credenciamento nas seguradoras. Foi o que ocorreu com Grace keli Teixeira Martins, sócia da Martins Consultoria e Corretora de Seguros, envolvida pelo falso corretor Hugo Leonardo Machado Cardoso, que aplicava golpes em consumidores. Segundo a corretora de seguros, o golpista conseguiu usar o seu login mesmo após ela ter alterado a senha. “Ele mudava meus dados. Depois de um tempo, eu consegui bloquear o acesso, mas, como outros corretores envolvidos por ele, eu perdi o credenciamento na seguradora”, lamenta Grace Keli.

Outro corretor envolvido no caso foi o diretor da LiveCorp Corretora, Valter Souza Dias. Ele lamenta o fato de ter sido essa praticamente a sua primeira experiência na carteira de veículos. “Meu foco nunca foi automóveis, sempre atuei com benefícios. Aí, fui abrir um pouco a minha carteira e me deparei com isso. Hoje, parei. Não trabalho mais com auto”, diz o corretor. Ele classifica Hugo Cardoso como um “larápio profissional”, que usa o código de cotação de corretoras para aplicar seus golpes. “Não sei como consegue, deve ter mais gente envolvida nisso”, suspeita.


Dias também teve o seu código de acesso bloqueado pela seguradora, embora a companhia já o tenha chamado para conversar após ele ter aberto queixa crime contra o falso corretor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário