Planos de Saúde

Fale com um Especialista

Planos Individuais e Familiares

Planos para Profissionais Liberais

Planos para Empresas de Grande Porte

Planos para Pequenas e Médias Empresas

Plano por Adesão x Plano Individual

PLANOS POR ADESÃO

Neste formato, uma entidade ou classe, normalmente sindicados, forma um contrato diretamente com O PLANO DE SAÚDE desejado e desse modo todos os membros, ou parte deles, pode ingressar com direito aos benefícios estipulados por ambas as partes.

PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR

O individual é feito exclusivamente para pessoa física, que ainda pode incluir dependentes.

QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE ADESÃO E INDIVIDUAL ?

Enquanto no plano individual qualquer pessoa pode fechar um contrato com a operadora, na adesão é preciso que um indivíduo seja convidado ou faça parte de alguma associação ou sindicato de classe. Por exemplo, estudantes integrados a associação escolar ou acadêmica podem ter um plano de saúde por adesão ou advogados associados da OAB ou CAASP.

Os grandes planos de saúde Sul américa, Bradesco, ente outros, não operam mais com planos individuais e desta forma, abriram possibilidade atraves de entidades de classe, para pessoas físicas adquirirem seus planos sem a necessidade de um CNPJ.

Embora sejam vistas de maneira diferenciada, a semelhança está no acesso a consultas, exames, cirurgias, internações, etc.

Planos de Saúde Individuais

Podem ser Planos Individuais ou planos por Adesão, isto é, através da sua entidade profissional. Fáceis de contratar e 100% regulamentados pela ANS (Agência Nacional de Saúde).

Planos para Empresas

Para empresas a partir de 2 pessoas, com coberturas regionais e nacionais regulamentados, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde).

Os planos para empresas, tem vantagens de baixo custo, comparado ao individual ou por adesão e podem ter carência ZERO, dependendo do número de pessoas.